TVI

Ex-concorrente do "Love on Top" revela que vai ser pai: "Só com ela fazia sentido"

Paulo Ramos, ex-concorrente do "Love on Top", vai ser pai pela primeira vez.

Paulo Ramos e Catarina Oliveira
Paulo Ramos e Catarina Oliveira

Sete meses depois do início da relação, Paulo Ramos e Catarina Oliveira preparam-se para ter o primeiro filho em comum.

A notícia da gravidez foi avançada, esta quinta-feira, dia 30, pelo ex-concorrente do "Love on Top". "O aniversário é teu, mas tu deste-me o maior e melhor presente de todos. Desde que te conheci que eu sabia que tu serias a mãe dos meus filhos. O que eu fiz para merecer tanto? Tudo o que disser sobre ti, sobre quem tu és, sobre o que tu és para mim e sobre como me fazes sentir será sempre pouco. Feliz aniversário para a mulher da minha vida", escreveu Paulo Ramos, na legenda de um conjunto de fotografias nas quais se pode ver a proemimente "barriguinha" de Catarina Oliveira.

Em declarações exclusivas, o ex-participante do reality show da TVI mostra-se eufórico com a nova etapa da vida que se prepara para abraçar. "Era o meu sonho desde sempre, mas foi a melhor notícia do mundo. Sempre quis ser pai e sabia que só com ela fazia sentido. Soube logo desde o primeiro dia", afirma.

A mensagem publicada no Instagram terminou com uma referência aos dois enteados de Paulo Ramos: "Em breve, seremos cinco." À SELFIE, o ex-concorrente do "Love on Top" revela como as crianças lidaram com a boa-nova: "Os meninos são como se fossem meus. Amo-os por igual. A Bia tem três anos e o Léo um ano e meio. Reagiram superbem e estão ansiosos por conhecer o bebé."

 

Relacionados

Patrocinados