Entrevistas

Papéis invertem-se: Paulo Pires revela diferença entre "Cacau" e "A Protegida"

A SELFIE esteve à conversa com Paulo Pires, na passada quinta-feira, dia 13.

Paulo Pires dá vida a Jorge Azevedo, na nova novela da TVI, "A Protegida", que se estreia na noite desta segunda-feira, dia 17. Em conversa com a imprensa, o ator falou sobre este desafio.

"No início, percebe-se logo quem ele é. A minha personagem é alguém que entra ali para desestabilizar a história. Mas não é alguém que o faz só para se divertir. Ele tem uma missão, juntamente com a mulher, a Clarice, que é interpretada pela Fernanda Serrano. São duas personagens muito gananciosas. Colocam o Jorge no seio da família da protagonista, para se casar com a Laura, interpretada pela Alexandra Lencastre, e ficar com a fortuna, ficarem eles os donos daquilo tudo, de alguma forma", começou por dizer.

"Fazemos parte do núcleo com a energia mais negativa, dos vilões da história. Mas temos um lado divertido de fazer e, espero, de ver também. Fazer é muito divertido", comentou.

"Na 'Cacau', fiz uma personagem que tinha uma relação muito tóxica com a mulher, muito perto, até, da violência doméstica. Aqui estamos os dois juntos, novamente, mas numa relação totalmente diferente, na qual ela até tem algum ascendente sobre a minha personagem. Se o Jorge anda - e não quero desculpar a minha personagem - por caminhos errantes, é ela que diz, muitas vezes, para continuar", comparou.

"Tem sido um projeto muito interessante de se fazer. É giro", rematou Paulo Pires.

Relacionados