TVI

Rita Pereira fala sobre nome do bebé: "Desde o primeiro dia"

Em conversa com os jornalistas, Rita Pereira falou sobre a gestação daquele que será o segundo filho da atriz.

Rita Pereira é a protagonista da capa da edição de setembro da revista Forbes e, na entrevista concedida à publicação, a atriz anunciou o sexo do segundo filho: uma menina.

Esta quarta-feira, no evento "Parada de Estrelas", no qual a TVI apresentou os novos projetos para a estação de Queluz de Baixo, a atriz esteve à conversa com os jornalistas e desvendou que já tem o nome para o bebé escolhido: "Desde o primeiro dia."

Contudo, à semelhança do que aconteceu aquando do nascimento de Lonô, Rita Pereira vai manter a escolha no segredo dos deuses: "Nem a minha irmã, nem a minha família sabem. Vamos contar mesmo quando estiver cá fora."

"Não vai ser um nome típico português, como é expectável", acrescentou a atriz, que ficou radiante quando soube que estava à espera de uma menina: "Senti-me feliz e, para mim, era completamente indiferente. Fiquei apaixonada por rapazes quando tive o Lonô, mas também descobri que o fator mãe, portanto, para mim era indiferente. Já o Gui queria muito uma menina, portanto, há uma enorme felicidade lá em casa. Portanto, os homens da casa estão muito satisfeitos."

Descontraída, Rita pereira assumiu que, até ao momento, ainda não comprou roupa para o bebé: "Nada, nem uma coisa, não comprei nada! Não sei se se lembram, mas o meu filho veio vestido de leão quando saiu do hospital, porque eu não tinha nada, mas acima de tudo, porque ele nasceu um tempão antes. Então ele saiu, eu só tinha um fato de leão que era suposto ser para o Carnaval de fevereiro e foi assim que ele saiu do hospital! (risos) Se calhar, vamos manter a tradição e ela também vai sair de leoa."

"Não é uma coisa que me preocupa. Gosto de guardar tudo para o fim e, também, tem a ver com a cultura do Guillaume, o não antecipar as coisas quando tem a ver com o nascimento de uma criança. Por exemplo, na cultura do Guillaume o berço só se constrói depois de o bebé nascer. Portanto, já podemos ter lá o berço, mas só é construído depois. Estou a seguir um bocadinho a cultura dele e deixar que ele comande as tropas nesse sentido", explicou, ainda, a atriz, referindo-se ao companheiro.

Relacionados

Patrocinados