Entrevistas

Realizado, Cláudio Ramos deixa garantia: "Sempre tive a certeza absoluta"

Cláudio Ramos tornou-se numa figura de primeira linha na TVI. Em conversa com a SELFIE, o apresentador fala sobre o trajeto percorrido até aos dias de hoje.

"Estou, aos 50 anos, exatamente no sítio onde queria estar. Tenho até mais do que sonhei ter profissionalmente. Não posso mesmo queixar-me." É desta forma que Cláudio Ramos fala do momento que atravessa atualmente na TVI, para onde se mudou há quatro anos.

Na altura, o apresentador chegou a Queluz de Baixo para apresentar o reality show "Big Brother 2020". Agora, conduz com Cristina Ferreira o matutino "Dois às 10". E a verdade é que, volvidos quatro anos, Cláudio Ramos tornou-se numa figura de primeira linha.

Em conversa com a SELFIE, o comunicador começa por dizer: "Sempre tive a certeza. Sempre tive a certeza absoluta de que seria um apresentador de day time, que era o que eu queria fazer - os 'Big Brothers' vieram depois. Trabalhei para isso."

"Agora, o que eu não sabia era quando é que chegava. Isto não quer dizer que, por querer muito, não me desanimasse de vez em quando. Mas a vontade e a certeza de que ia acontecer, porque tenho muita fé, existiam. Podia demorar, mas eu sabia que ia acontecer. Não tinha dúvida alguma", afiança Cláudio Ramos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cláudio Ramos.

Relacionados

Patrocinados