Depois de, nos últimos anos, terem formado par romântico nas séries "Pecado" e "A Filha" e nas novelas "O Beijo do Escorpião" e "A Impostora", todas da TVI, Diogo Infante e Dalila Carmo voltam a cruzar-se num projeto da estação de Queluz de Baixo.
Trata-se da novela "A Fazenda", cujas gravações já arrancaram e cuja ação se desenrola entre Portugal e Angola. Repetir a contracena com Dalila Carmo, nas palavras do ator, "é com certeza uma segurança". "A Dalila é uma das melhores atrizes portuguesas. É um enorme prazer trabalhar com ela, porque temos muita cumplicidade. Já são muitos anos. Conhecemo-nos muito bem, brincamos e permitimo-nos arriscar na presença um do outro. Se bem que, desta vez, fazemos um casal desavindo. Estamos divorciados", conta Diogo Infante, levantando o véu sobre o enredo.
Apesar de já ter trabalhado com a atriz, o ator assume que ambos conseguem sempre redescobrir-se a contracenar juntos. "Até porque as personagens têm exigências diferentes e isso faz com que possamos investir em registos diferentes", fundamenta, acrescentando: "Quando vemos o parceiro, amigo, colega a fazer coisas que não tínhamos visto... Ainda nos conseguimos surpreender, apesar de já levarmos uns anos no bucho."
A estreia de "A Fazenda" vai acontecer ainda no presente ano.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Diogo Infante.
