Dois dias após a trágica morte de Liam Payne aos 31 anos, Cheryl Cole, mãe do filho do cantor, recorreu ao Instagram para deixar uma emotiva mensagem.
"Enquanto tento lidar com este acontecimento que me tirou o chão e amenizar a minha própria dor neste momento, gostaria de relembrar que perdemos um ser humano", começou por referir a artista, frisando, assim, que Liam Payne "não era apenas uma estrela pop e uma celebridade", mas "um filho, um irmão, um tio, um amigo querido e um pai".
Na legenda de uma fotografia antiga, na qual Liam Payne surge com Bear, filho do ex-casal, Cheryl Cole sublinhou que a partir de agora a criança, de sete anos, "nunca mais voltará a ver o pai", além de que Bear terá, no futuro, "acesso aos relatos abomináveis e à exploração mediática" causados por esta tragédia inesperada. "Parte-se-me ainda mais o coração por não poder protegê-lo disso no futuro", confessou.
"Peço-vos que reflitam sobre a utilidade de algumas destas reportagens, que não seja a de causar mais danos a todos os que ficaram a apanhar os cacos. Antes de deixarem comentários ou fazerem vídeos, perguntem a vós próprios se gostariam que o vosso filho ou a vossa família os lesse", assinalou.
"Deem-lhe a pouca dignidade que lhe resta para que possa finalmente descansar em paz", terminou.
Recorde-se que Liam Payne morreu na passada quarta-feira, dia 16 de outubro, aos 31 anos. A estrela dos One Direction terá caído do terceiro piso de um hotel localizado em Buenos Aires, a capital daquele país da América do Sul, tendo o óbito sido declarado no local.
Veja, agora, a imagens partilhada por Chery Cole na galeria de fotografias que preparámos para si.