No Instagram

Diagnosticada com cancro, Olivia Munn submetida a dupla mastectomia

No Instagram, Olivia Munn surpreendeu o mundo ao tornar pública a luta contra o cancro da mama, que obrigou a atriz a ser submetida a uma dupla mastectomia.

Poucos dias depois de ter brilhado na passadeira vermelha dos Óscares, Olivia Munn decidiu partilhar com os seguidores o momento delicado que está a viver.

A atriz de 43 anos revelou que foi diagnosticada com cancro da mama, na primavera do ano passado, e que passou por quatro cirurgias nos últimos 10 meses, incluindo uma mastectomia dupla.

"Espero que partilhar isso ajude outros a encontrar conforto, inspiração e apoio na sua própria jornada", escreveu Olivia Munn, na legenda da publicação que realizou no Instagram, na qual mostrou vários registos captados numa cama de hospital.

A atriz explicou, ainda, o longo caminho até ter o diagnóstico, depois de ter feito uma mamografia com resultados negativos.

"Um cancro agressivo e de evolução rápida" obrigou, então, nas palavras da atriz, a uma dupla mastectomia, que foi realizada 30 dias depois: "Passei de me sentir completamente bem num dia e, no dia seguinte, acordei numa cama de hospital, após uma cirurgia de 10 horas. Tive sorte. Apanhámos isto com tempo suficiente para que tivesse opções."

"Nos últimos dez meses, passei por quatro cirurgias, passei tantos dias na cama que nem consigo contar e aprendi mais sobre o cancro, o tratamento do cancro e as hormonas  do que jamais poderia ter imaginado. Surpreendentemente, só chorei duas vezes", confessou Olivia Munn.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Olivia Munn.

Olivia Munn na cerimónia dos Óscares 2024

 

Relacionados

Patrocinados