TVI

Apaixonada? Atriz Oceana Basílio responde!

Oceana Basílio esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI.

Manuel Luís Goucha recebeu Oceana Basílio, no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada segunda-feira, dia 8, e, na parte final da conversa, o apresentador quis saber como é que a convidada "vai de amores".

"Vai muito bem, vai muito bem", começou por responder a atriz.

"Estou muito bem comigo. Acho que o mais importante é estar bem comigo", acrescentou Oceana Basílio.

"Eu era muito cuidadora e achava sempre que poderia ajudar o outro. O foco era sempre o outro, mais do que eu. Anulava-me para cuidar do outro. Depois torna-se tóxico. Nos últimos anos, continuo a ser altruísta, a ajudar quem precisa e sempre que posso, mas de outra forma. Primeiro estou eu", frisou a atriz.

Por fim, Oceana Basílio esclareceu o que, na respetiva forma de pensar, é um bom companheiro. "Que me respeite, que confie em mim plenamente, que perceba que sou leal, que sou uma pessoa de amor, de pessoas, de abraços... Adoro ver pessoas felizes, sejam homens ou mulheres. Gosto dos meus, adoro dar jantares, de estar à vontade, amo dançar. Se me deixarem estar, está tudo bem. Mas ainda há muito machismo incutido. Até nas mulheres, muitas vezes. Não vamos entrar por aí, mas ainda estamos numa fase de conquista", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados