Novo amor? Rafael Bailão responde: "Estou a viver..."
Em conversa com a SELFIE, Rafael Bailão, ex-concorrente de "O Dilema", deixou uma confissão sobre uma vida amorosa.
-
Dúlio Silva
-
Ana Manha
-
Inês Rodrigues
-
Igor Pires
- 15 ago, 18:50
Rafael Bailão anuncia importante novidade!
As melhores fotografias de Rafael Bailão
"Dilema": Rafael Bailão relança carreira, depois de sucesso nas redes socias
Veja o que acontece quando Cristina Ferreira e Rafael Bailão se reencontram!
Rafael Bailão: Como os vídeos com a avó se tornaram um fenómeno viral
Como Rafael Bailão transformou a vida da avó através do sucesso digital
No primeiro dia do festival O Sol da Caparica, a SELFIE cruzou-se com Rafael Bailão, que partilhou, em exclusivo, uma importante novidade.
"Estou a aproveitar este verão para, entre outras coisas, explorar a parte musical. Vêm aí novidades. Podem, pelo menos, esperar um single", começou por referir.
O ex-concorrente de "Dilema" ainda assinalou: "É uma canção baseada na minha experiência pessoal e na da minha avó, Esmeralda, que viveu uma história de amor muito bonita."
Quanto à própria vida amorosa, Rafael Bailão garantiu: "Estou a viver uma fase de amor-próprio e de amor familiar. Não estou a viver uma história de amor, mas estou a viver a vida."
Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Rafael Bailão na galeria de fotografias que preparámos para si.
