No Instagram

Ricardo Martins Pereira pede a namorada em casamento... num lugar de sonho!

Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como "O Arrumadinho", pediu a namorada, Sara Veloso, em casamento.

Verona, Itália. Este lugar de sonho foi o escolhido por Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como "O Arrumadinho", para pedir a namorada, Sara Veloso, em casamento.

A novidade foi partilhada pelo próprio na página de Instagram. "Sempre vamos ter Verona. Ela disse 'sim'", assinalou Ricardo Martins Pereira na legenda de um vídeo que regista esse momento único.

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se as mensagens de felicitações aos, agora, noivos.

Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Ricardo Martins Pereira nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados