TVI

Morreu o pai de Paulo Portas

O arquiteto Nuno Portas tinha 90 anos.

Recorrendo ao Instagram, Helena Sacadura Cabral comunicou o falecimento de Nuno Portas, pai de Miguel e Paulo Portas.

"Foi com pesar, que tomei conhecimento da morte de Nuno Portas, pai dos meus dois filhos. Apesar de há muitos anos termos seguido caminhos diferentes, compartilhámos uma parte importante da vida e, acima de tudo, a dádiva de sermos pais de pessoas incríveis", começou por referir a escritora.

"Neste momento, o meu coração está especialmente voltado para o filho que me resta e para os nossos netos, que enfrentam, agora, a dor de uma perda profunda. Desejo que ele encontre paz, e que a memória do que foi bom siga viva no coração de quem o amou", completou.

Recorde-se que Nuno Portas tinha mais uma filha, Catarina Portas, fruto do casamento com Margarida Maria Gomes de Sousa Lobo. 

Eles têm a fama, mas o proveito é seu. Veja o conteúdo que adora sem interrupções e com benefícios exclusivos!
TORNE-SE PREMIUM

Relacionados