Nuno Markl soma e segue: "A minha caminhada está muito fluida nos últimos dias"
Em direto na Rádio Comercial, Nuno Markl revelou detalhes da respetiva recuperação.
-
Ivan Silva
- 2 abr, 14:41
Aos 54 anos, Nuno Markl sofre AVC
Nuno Markl surpreendido pela namorada: veja as imagens!
Nuno Markl regressa aos estúdios da Rádio Comercial: veja as imagens!
04:42
O momento em que Nuno Markl entra em direto na Rádio Comercial: veja o vídeo!
02:09
"Acorda, Nuno Markl": o vídeo de Gustavo Santos sobre Nuno Markl que está a gerar polémica!
Na rubrica "O Homem que Mordeu o Cão", da Rádio Comercial, que foi para o ar esta quinta-feira, dia 2, diretamente do hospital, Nuno Markl revelou detalhes da recuperação.
"A minha caminhada está muito fluida nos últimos dias", começou por dizer o humorista, que sofreu dois AVCs em novembro do ano passado.
"Tenho uma escala de desequilíbrio, que inventei eu e gostaria que a ciência adotasse [risos]. É a 'Escala de Oi'. Quando estou a desequilibrar-me tenho a tendência a dizer 'oi, oi'. Uma das minhas fisioterapeutas já percebeu que o número de 'ois' equivale ao grau de desequilíbrio que eu estou a ter. O máximo é três 'ois'. Mais, já significa que vou cair ao chão de certeza", findou Nuno Markl.
