No Instagram

Nuno Markl recebe visita especial: "Tem de haver paciência neste processo"

Ainda internado após ter sofrido um AVC, Nuno Markl recebeu uma visita especial.

Nuno Markl continua internado no hospital a recuperar do AVC que sofreu no passado dia 20 de novembro, e recebeu a visita de mais dois amigos. 

Fernando Alvim e Rui Tendinha visitaram o amigo, na quarta-feira, dia 10, e o momento foi relatado pelo anfitrião do programa "Prova Oral", da Antena 3. 

"Estive ontem com este jovem no seu quarto, juntamente com o Rui Pedro Tendinha", começou por escrever Fernando Alvim na legenda da fotografia que publicou na sua página de Instagram, na qual surge com Nuno Markl e Rui Tendinha. 

"Não foi a primeira vez e não será seguramente a última, mas ontem saí com a convicção de que ele está de volta, que o caminho que sabemos ser longo está a começar a desenhar-se", comentou o radialista. 

"Nada de precipitações, tem de haver paciência neste processo - muita, como se fosse um jogo -, mas apetece-me dizer em voz muito alta, meus caros senhores e senhoras: Há vida em Markl", rematou Fernando Alvim. 

Veja, agora, a partilha realizada por Fernando Alvim.

Relacionados