Sucedem-se, nas redes sociais, as mensagens sobre Nuno Guerreiro, que faleceu aos 52 anos na passada quinta-feira, dia 17.
Nuno Markl prestou uma homenagem ao cantor, deixando uma importante reflexão: "Um fim de vida tão inesperado como o do Nuno Guerreiro - ainda há uma semana publicava fotos de um concerto em Águeda; poucos dias depois, uma infeção súbita levava-o de forma fulminante - não só é de uma tristeza avassaladora, como demonstra, uma vez mais, a incontrolável lotaria que é existir."
"Só conheci o Nuno de passagem, cruzámo-nos ocasionalmente em programas e eventos. Irradiava simpatia e gentileza, para além de todo o talento que tinha. Parecia-me uma pessoa feliz e otimista", assinalou.
"Irá faltar a quem o ama, à família e aos amigos, e tão cedo. Nestas alturas, dizem-se muitos clichés, mas cada vez estou mais convencido da respetiva validade, dado o precipício em que existimos: devíamos ser, como o Nuno, mais simpáticos e gentis uns para os outros", completou.
A lembrar que na página de Facebook do Cineteatro Louletano, foi revelada a causa do falecimento súbito do cantor, natural de Loulé. "Nuno Guerreiro, uma voz inconfundível da música portuguesa, um Louletano de exceção e um ser humano extraordinário, faleceu esta quinta-feira, dia 17, subitamente em Lisboa, às 14:21 horas, no Hospital de São Francisco Xavier, aos 52 anos, vítima de uma infecção grave", pode ler-se na mensagem partilhada na rede social.
Recorde, agora, Nuno Guerreiro na galeria de fotografias que preparámos para si.