Nuno Markl saiu, por umas horas, do hospital onde se encontra internado na sequência dos dois AVCs que sofreu em novembro, no passado domingo, dia 18.
O radialista foi votar e passou um tempo em casa. Porém, deparou-se com uma dura realidade e, nas redes sociais, não deixou nada por dizer.
"A escola onde votei tinha rampas, mas todo o passeio em redor era um inferno com uma cadeira de rodas", começou por escrever Nuno Markl, que conta com o auxílio deste equipamento para se deslocar enquanto recupera.
"Agora percebo com clareza o quanto este País se está nas tintas para a acessibilidade", lamentou o humorista.
A acompanhar esta mensagem, Nuno Markl partilhou o testemunho do influenciador digital Nuno de Carvalho Mata, que é cadeirante e não conseguiu votar na sala destinada para esse efeito, numa determinada escola, tendo acabado por exercer o respetivo direito em plena rua.
Veja, agora, a publicação.
