Ana Galvão e Nuno Markl abriram uma exceção e falaram sobre o motivo da respetiva separação, em 2016.
"Afinal, terminaram o casamento por causa de uma televisão?", questionaram ao ex-casal. E Nuno Markl esclareceu: "Não, não foi por causa de uma televisão, mas foi a gota d'água"
"Obviamente, os casais já sentem - quando se vão separar - que isso vai acontecer. Mas houve uma vez em que tivemos de ir comprar uma televisão e eu pedi para ser uma coisa pequena. Disse para fazermos uma coisa intermédia, [uma que não fosse] minúscula - porque para mim a televisão não é o centro de uma sala - mas também [que não fosse] gigante. E ele disse: 'Está bem.' Quando o vi a sair da porta a arrastar uma coisa gigante, pensei que era a gota d'água", recordou depois.
Recorde-se que Ana Galvão e Nuno Markl têm um filho em comum, Pedro, de 15 anos.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Galvão e Nuno Markl nas galerias de fotografias que preparámos para si.