Nuno Homem de Sá falou abertamente sobre as buscas policiais de que foi alvo, recentemente, em casa.
"Sinto-me na obrigação de dar um esclarecimento ou outro. Fui visitado pela GNR, vieram à procura de vídeos e imagens capturadas sem permissão da intimidade da senhora Frederica Lima. Levaram o computador, pens, drives externos, discos rígidos, levaram-me o telemóvel, cartões de memória, que eu cedi voluntariamente. Dei as passes todas dos meus equipamentos", começou por dizer o ator, no longo vídeo que partilhou, no Instagram, na passada quarta-feira, dia 11.
"Tenho as provas para dois casos de violência doméstica que tenho contra duas fulanas [Frederica Lima e Nádia Lopes], as provas estão todas no computador. Coincidência ou não? Estranho! Vídeos e imagens capturadas sem autorização? Zero, nenhumas. Nem da senhora dona, nem de ninguém", continuou.
Nuno Homem de Sá acrescentou que, talvez, existam vídeos da respetiva intimidade "e da tal fulana". "Acredito que os apaguei, mas nunca se sabe. Se calhar vão encontrar esses. Vão encontrar duas pessoas com o consentimento total a desfrutarem profusamente da situação. Que eu me lembre, a maioria dos vídeos terá sido mesmo a sujeita a segurar na câmara, portanto, consentimento acho que está lá todo. Quanto à divulgação, nunca foram expostos vídeos de intimidade, eu protegi sempre ao máximo até ao dia em que decidi apagar aquilo. Estavam ali a fazer o quê? Agora que penso, poderiam ter ficado, pelo menos mostrava que houve consentimento. A minha intimidade está nesses vídeos, também. Já pensaram nisso? Não tenho qualquer interesse. Enfim", prosseguiu o artista.
"Quero dizer que não me vou ficar por aqui. Eu nunca vou ser movido pela vingança na minha vida, nunca! Olho no olho. Agora pela Justiça, ai mãe", rematou.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Nuno Homem de Sá.