TVI

Nuno da Silva: os pormenores macabros da alegada tentativa de homicídio do filho de 5 anos

Nuno da Silva foi detido pela GNR depois de, alegadamente, ter tentado matar o filho mais novo, Noah, de cinco anos. ALERTA: conteúdo sensível

Ex-concorrente do programa "Love on Top" suspeito de tentar matar o filho de cinco anos

Nuno da Silva e Cynthia na Selfie

Casamento de Nuno da Silva e Cynthia Noriega

Já nasceu o filho de Cynthia Noriega e Nuno da Silva

Cynthia Noriega na Selfie

Revelações chocantes de Nuno da Silva, do "Love on Top": infância de abusos e tentativas de suicídio

Foi ao início da manhã desta segunda-feira, dia 14, que a CNN Portugal noticiou que um homem de 31 anos tinha sido detido, em Sesimbra, após ter tentado matar o filho de cinco anos.

Sabe-se agora a identidade do homem: Nuno da Silva, ex-concorrente do "Love on Top".

De acordo com a informação da CNN Portugal, Nuno da Silva terá forçado o filho a ingerir combustível e medicação, tendo, de seguida, tentado sufocar a criança. 

Depois de tentar matar a criança, o ex-concorrente do reality show da TVI ter-se-à dirigido a um café onde contou o que fez, tendo os clientes que ali se encontravam tentado reter o homem.

No entanto, a GNR foi acionada e deteve o suspeito, junto a Pinhal General. O caso foi entregue à Polícia Judiciária.

O menor foi levado para o Hospital de São Bernardo, informa, ainda, a CNN Portugal.

Relacionados