No Instagram

Mulher de Nuno da Silva sobre caso que está a chocar o País: "Um dia conto-vos a minha versão"

Cynthia Noriega usou as redes sociais para quebrar o silêncio, após a alegada tentativa de homicídio do filho de cinco anos por Nuno da Silva.

Foi ao início da manhã desta segunda-feira, dia 14, que a CNN Portugal noticiou que um homem de 31 anos tinha sido detido, em Sesimbra, após ter tentado matar o filho de cinco anos. De acordo com a informação inicialmente divulgada, a criança teria sido obrigada a ingerir combustível e medicação. Mais tarde foi revelada a identidade do homem: Nuno da Silva, ex-concorrente do "Love on Top", que teria confessado o crime num café, antes de fugir e ser detido pela GNR.

Um dia depois, Cynthia Noriega manifestou-se pela primeira vez, publicamente, sobre este assunto. "Apenas para confirmar que o Noah está bem, já foi analisado e tratado no hospital e já estamos em casa", começou por referir a ex-concorrente do reality show da TVI "Love on Top", informando, assim, que a criança já teve alta do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

De seguida, a mulher de Nuno Silva fez um apelo: "Peço, por favor, respeito neste momento tão delicado. Estão a invadir muito a minha vida e a dos meus filhos. Por favor, respeitem a privacidade deles, que não têm culpa."

"Parem de me ligar para obterem informações. Um dia, conto-vos a minha versão. Até lá, parem de especular, porque muita coisa está a ser dita e não corresponde à verdade", fisou Cynthia Noriega, antes de rematar: "O Nuno irá responder em tribunal."

No final, Cynthia Noriega deixou um agradecimento pelas mensagens de apoio.

Entretanto, a mulher de Nuno da Silva tomou uma decisão radical e apagou todas as imagens do casal, no Instagram.

Relacionados

Patrocinados