TVI

"Love on Top": suspeito de tentar matar o filho de 5 anos, Nuno da Silva é presente a tribunal

Nuno da Silva, que foi detido por suspeitas de ter tentado matar um filho de 5 anos, na Quinta do Conde, vai ser presente esta terça-feira a tribunal.

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal informou esta terça-feira, dia 15, que o homem detido na segunda-feira por suspeitas de ter tentado matar um filho de cinco anos, na Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra, vai ser presente a tribunal.

Foi ao início da manhã desta segunda-feira, dia 14, que a CNN Portugal noticiou que um homem de 31 anos tinha sido detido, em Sesimbra, após ter tentado matar o filho de cinco anos. A criança terá sido obrigada a ingerir combustível e medicação. Mais tarde foi revelada a identidade do homem: Nuno da Silva, ex-concorrente do "Love on Top".

Segundo o coordenador da PJ de Setúbal, João Bugia, citado pela CNN Portugal, o alerta foi dado pelos avós da criança, cerca das 09:00 de segunda-feira, depois de o filho lhes entregar apenas um dos netos, de seis anos, quando esperavam receber também o menino mais novo.

"Ao ser questionado sobre o paradeiro do outro filho, o detido começou a gritar, a correr e a fugir. Os pais do detido perceberam que havia alguma coisa que não estava bem, foram a casa do filho e encontraram o outro neto, o menino de cinco anos, inanimado", disse o responsável da PJ de Setúbal, acrescentando: "O menino, que tinha sido regado com gasolina, foi transportado ao hospital."

A PJ de Setúbal prossegue as investigações para apurar as circunstâncias e as motivações da alegada tentativa de homicídio.

Recorde-se que, durante a participação no reality show da TVI "Love on Top", Nuno da Silva conheceu e apaixonou-se por Cynthia Noriega, com quem tem dois filhos, Noah e William.

 

Relacionados

IOL Footer MIN