Festa é Festa

Alerta spoiler "Festa é Festa"! Bino faz exigência e provoca choque

Em breve, na novela da TVI "Festa é Festa", uma exigência de Bino deixa todos pasmados.

"Festa é Festa" continua a captar a atenção dos telespectadores e a SELFIE revela, em exclusivo e primeira mão, tudo sobre um acontecimento que vai marcar, em breve, a novela da TVI.

Florinda (Ana Brito e Cunha) e Albino (Pedro Alves) tomam o pequeno-almoço, porém, ele está estranho e pouco falador. Florinda, então, pergunta-lhe o que se passa e o marido diz que tudo se deve à reunião dos presidentes de junta.

Lá, Albino percebeu que todos se tratam por doutores ou engenheiros e que, a ele, só o chamam de Bino. Florinda acha normal, uma vez que é o nome dele e não é doutor, nem engenheiro. Mas Albino fica ofendido.

Florinda não percebe o porquê da indignação e Albino diz que há muitas pessoas que não são doutores, nem engenheiros e que são tratados como tal e que, por isso, a partir daquele momento, também quer ser tratado por engenheiro. A exigência deixa-a pasmada.

Carlos (Rodrigo Paganelli) aparece e Albino repete o aviso, mas o filho já não estranha as parvoíces do progenitor e faz-lhe a vontade. Já Guida (Cristina Oliveira) e Delfim (António Melo), que entretanto se sentam à mesa, ficam surpreendidos com a postura de Bino e tentam perceber de onde veio aquilo.

Enquanto Carlos foge e Florinda fica de fora da discussão, Albino levanta-se da mesa, referindo-se a ele sempre como engenheiro. Delfim já não o pode ouvir e critica-o, mas Guida manda-o calar-se, pois não está melhor do que ele. A sorte de Delfim é que Guida não consegue falar muito, porque está com dor de cabeça, causada pela ressaca.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do que vai acontecer em "Festa é Festa".

Relacionados

Patrocinados