Liliana Almeida vive "momento tão bonito"... e muito bem acompanhada!
Liliana Almeida uniu-se a outros elementos das Nonstop e, juntas, levaram o Coliseu dos Recreios à loucura.
-
Dúlio Silva
- 6 out 2025, 20:03
Liliana Almeida fala sobre reencontro das Nonstop: "Éramos três, mas com a energia de quatro"
Em lugar especial, Liliana Almeida abraça desafio inédito: veja as fotos!
Nonstop voltaram aos palcos: veja o regresso da banda de Liliana Almeida!
Liliana Almeida vive fim de semana diferente: veja as imagens!
Gato de Liliana Almeida completa três anos: veja as fotos mais ternurentas!
Já viu o novo visual de Liliana Almeida?
Liliana Almeida faz despedida
As Nonstop foram convidadas de Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves no espetáculo "Anda, Paula, que é a nossa música", promovido pelo programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença.
Através do Instagram, Liliana Almeida falou sobre o momento vivido, no passado sábado, dia 4, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa: "Gosto de estar com as Nonstop. No sábado, éramos três, mas com a energia de quatro - a nossa Rita Reis estava lá também, como sempre."
"Adorámos saber que, mesmo passados quase 25 anos, a nossa música continua a ser tão pedida! Obrigada pelo convite e a todos no coliseu por este momento tão bonito. E sim... fomos Paula", completou a cantora.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Liliana Almeida.
