O cantor Nininho Vaz Maia, que na semana passada foi constituído arguido no âmbito da operação SKYS4ALL de combate ao tráfico de droga, voltou aos concertos no passado fim de semana e, na quarta-feira, lançou um novo tema.
Polémica à parte, o músico continua a reunir o apoio da legião de fãs e, em palco, garantiu: "Eu não vou parar, a minha música não vai parar, a minha voz não vai parar. Prometo a cada um de vocês: vou viver e cantar sempre à minha maneira porque não sei ser de outra forma. E vocês vivam à vossa maneira, com coragem, sem medo algum."
Entretanto, uma investigação do site Página Um veio tornar público que, desde janeiro de 2023, Nininho Vaz Maia terá faturado cerca de 1,5 milhões de euros em 41 contratos públicos.
De acordo com a mesma fonte, este ano, o artista terá faturado perto de meio milhão de euros e o contrato mais recente, adjudicado como habitualmente por ajuste direto, terá sido celebrado com o município de Anadia, no distrito de Aveiro, no passado dia 6, data em que o popular cantor foi alvo de buscas e acabou constituído arguido no âmbito de uma operação da Polícia Judiciária.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nininho Vaz Maia, nas galerias de fotografias que preparámos para si.