TVI

"Dilema". Nelson Lisboa é médium... e tem premonições: "Algo de mal vai acontecer"

Nelson Lisboa, concorrente do reality show da TVI "Dilema", diz ter o dom da mediunidade e relatou algumas das premonições que afirma já ter tido.

"Desde criança que sempre me senti diferente. Sempre tive sensações que achava que não eram normais e que as outras crianças não tinham." Assim começava o testemunho de Nelson Lisboa, agora apresentado como concorrente do reality show "Dilema", quando o criador de moda foi ao programa "Goucha".

Estávamos em março de 2023 e Nelson Lisboa surpreendia os telespectadores da TVI ao afirmar que era médium. "Em casa da minha avó, aconteceu pela primeira vez um episódio, em que eu senti mesmo medo. Já estava numa fase de descobrir e perceber melhor o que era a mediunidade e o que estava a passar-se comigo. Foi a primeira vez que vi uma imagem de forma diferente, um vulto preto. Fiquei assustado e com algum medo. As noites seguintes causaram-se sempre alguma ansiedade. Ia para cama com medo de que aquela imagem voltasse a aparecer", relatou.

"Aos 30 anos, estas coisas começaram a acontecer com mais frequência. Sentia que alguma coisa ia acontecer e, pouco tempo depois, tornava-se realidade. Isso é que começou a assustar-me", disse ainda aquele que deu a conhecer-se como criador de moda, área que abandonou há dois anos para se dedicar à mediunidade.

Além de ver vultos e sentir presenças energéticas, Nelson Lisboa contou a Manuel Luís Goucha que, aos 30 anos, começou a ter premonições. "Ia na rua e olhava para uma determinada pessoa que estava dentro do carro. Era só o tempo de eu estacionar o carro e entrar em casa e dava-se um acidente. Eu via que alguma coisa ia acontecer. Na última vez que aconteceu, nem cheguei a entrar em casa. Foi só o tempo de eu passar pela pessoa, estacionar e ir para a porta da minha casa", disse.

As premonições, segundo o próprio, manifestam-se "muitas vezes com calores e batimentos cardíacos altos". "Quase como se estivesse a ter um ataque de pânico", resumiu.

Agora concorrente de "Dilema", Nelson Lisboa disse ainda que as premonições que tem são muito ligadas a "acidentes e questões de saúde". "Muitas vezes, não consigo decifrar o que vai acontecer de errado. Mas sei que algo de mal vai acontecer", garantiu.

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Nelson Lisboa no vespertino da TVI.

Relacionados

IOL Footer MIN