Famosos

300 personalidades unem-se em "mega ação de solidariedade"

O Lisbon Marriott Hotel volta a organizar o evento solidário Serve 360 Gala que, este ano, promete juntar cerca de 300 personalidades.

Ivo Lucas
Ivo Lucas

A gala Serve 360, organizada pelo Lisbon Marriott Hotel, é já uma tradição com 24 anos e, para o evento agendado para o próximo dia 11 de dezembro, das 18h30 às 22h30, estão já confirmadas as atuações de Ian, Ivo Lucas, Luísa Sobral, Fingertips, Gospel Collective e Dangello DJ.

Com apresentação a cargo dos conhecidos atores Leonor Seixas e Rodrigo Paganelli, Jorge Rodrigues (apresentador do Teatro Nacional de S.Carlos) e Pedro Crispim, o evento terá como grandes estrelas as crianças e jovens do Centro de Alojamento Temporário de Tercena, que irão receber prémios de mérito e várias obras de arte de diferentes artistas plásticos; de designers de joias; e de vestuário.

Os mais desportistas contam com a oferta de t-shirts e bolas autografadas pelos jogadores do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal, que serão entregues em mãos pelos atletas.

Este evento está a ser organizado em conjunto com a Glam, Metrosonic Records e Spiritbreaks, e, até ao momento, a organização já conseguiu angariar, com o apoio dos diferentes parceiros, produtos alimentares e não alimentares, serviços e vouchers no valor aproximado de 130 mil euros.

"Agradecemos a todos os parceiros, fornecedores e famílias amigas, a quem muito devemos e deram a honra de fazer parte desta ação com a oferta de produtos e serviços em prol de muitas crianças e adolescentes desfavorecidos do C.A.T.T.. A entrega, o amor e a motivação dos 105 parceiros manifestam-se, mais uma vez, de uma forma generosa e sem eles não seria possível realizar esta mega ação de solidariedade", afirma Ana Caetano, Public Relations Manager do Lisbon Marriott Hotel, antes de acrescentar: "Os particulares (com a designação de padrinhos) também podem ajudar nesta causa, através da aquisição de cartões presente nas lojas El Corte Inglès, que serão entregues às crianças desta instituição. O voucher dá acesso ao espetáculo e inclui jantar buffet e deverá ser entregue no Lisbon Marriott até 30 de novembro."

 

Relacionados

Patrocinados