Na passada sexta-feira, dia 13, Carolina Patrocínio foi convidada do programa "Júlia", a propósito do lançamento do documentário sobre a respetiva vida, "Carol Patrocínio", para a Amazon Prime.
Nesse documentário, a apresentadora, de 38 anos, acabou por abordar publicamente, pela primeira vez, a morte do, na altura, namorado Francisco Adam, em 2006.
"Foi revisitar um ano da minha vida muito triste, muito pesado, eu era uma miúda [tinha 18 anos], a forma que tive de me proteger foi arranjar um escudo, em que as pessoas se esqueceram verdadeiramente [de que tinha sido namorada de Francisco Adam]. Foi a minha salvação, fiz isso de forma intuitiva", começou por referir Carolina Patrocínio em conversa com Júlia Pinheiro.
"Nunca tinha perdido ninguém próximo. Parece que não se vê a luz ao fundo do túnel, parece uma vida de escuridão. Passei por todas as fases do luto: a revolta, ficar chateada com a vida no geral, perder a confiança, ficar mais rebelde... mas o tempo vai curando", completou.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Patrocínio e Francisco Adam nas galerias de fotografias que preparámos para si.