TVI

Vem aí o segundo episódio de "Morangos com Açúcar": saiba já o que vai acontecer!

Depois do sucesso da estreia do reboot de "Morangos com Açúcar", a SELFIE desvenda o que vai poder ver no segundo episódio da série da TVI.

O reboot de "Morangos com Açúcar" já está a conquistar os portugueses, depois de a estreia ter alcançado a liderança das audiências. O segundo episódio da série da TVI tem transmissão marcada já para a próxima segunda-feira, dia 30.

Intitulado "Somos Todas Carol", o capítulo em questão vai mostrar os acontecimentos que se sucedem após o desaparecimento misterioso da referida personagem, interpretada por Ana Andrade.

A SELFIE revela, agora, a sinopse do segundo episódio de "Morangos com Açúcar":

"Os alunos são interrogados sobre o sucedido na festa e a sua relação com Carol. Alguns escondem a sua relação com ela. Um deles é Duarte. Miguel suspeita de que o irmão se envolveu com Carol. 

Olívia e Miguel encontram-se na praia e os dois surfam juntos, mas Olívia não quer meter-se entre Gabi e Miguel. 

Começam a formar-se os grupos para o concurso de talentos musicais: Os Croma (Miguel, Harry, Fred, Kika e Luana). As Ruby Blu (Gabi e as suas escravas Pipa e Emília). Os Pow Wow (Santiago Zé Maria e Duarte). Os 2B (Puri e Sancho).

Cris, a nova aluna brasileira enturma-se facilmente, exceto com Gabi e as suas “escravas”. Os jovens estão entusiasmados com a notícia da abertura de uma discoteca pop up, nas traseiras de uma loja de conveniência. A guest list é restrita e ninguém consegue entrar, até que todos recebem convite. Na noite do evento descobre-se que a discoteca pertence a Enzo, o pai de Cris e que ela lhe pediu para convidar todos os colegas. Cris tem uma crush por Santiago e decide lutar por ele. 

Surgem imagens das câmaras de CCTV, de um rapaz a fugir do colégio usando um hoodie com um logotipo específico. 

Gabi pede para colocarem pastilhas na bebida de Olívia. Esta é assediada por um rapaz e Miguel vai socorrê-la, acabando por se envolver numa cena de pancadaria. Miguel é detido. Santiago leva Olívia para casa dela e fica ali. No dia seguinte, Olívia agradece-lhe por a ter levado a casa. 

O hoodie com o logótipo está na posse de Olívia."

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do segundo episódio da série da TVI.

Relacionados

Patrocinados