Mónica Vale de Gato, de 32 anos, viveu um pesadelo ao regressar das férias em família, conforme a humorista contou nas redes sociais.
Os dois cães da família, Tob e Nutella, foram deixados num hotel próprio para os amigos de quatro patas, mas, quando os foram buscar, o estado dos animais não era o mesmo.
"Dia 19 de agosto, ligam-me momentos antes de os ir buscar. Informam-me que o Tob está 'assado' na zona do arnês, porque só agora o tinham tirado. Isto porque lhes tinha pedido para darem banho aos cães antes da saída. Não tivesse eu pedido, tinha o Tob a caminho de casa todo ferido e ainda de arnês. Informaram-me que tinham aplicado pomada e para ele não usar o arnês nos próximos dias", começou por questionar Mónica Vale de Gato, antes de acrescentar: "Quando chego ao hotel e vejo o estado do Tob nem quis acreditar. Desatei a chorar e pediram-me desculpa pelo sucedido."
"Nunca eu pensei que cuidadores de animais não soubessem que é para retirar um arnês?!?!? Tiraram só o da Nutella. Ainda por cima, dias de imenso calor e o Tob estes dias todos com aquilo colado ao corpo", continuou a humorista, assumindo: "Vou para sempre me sentir culpada por os ter deixado ali. Devia ter seguido mais o meu instinto e menos as reviews do Google."
No vídeo, Mónica Vale de Gato aparece visivelmente emocionada: "Eu pergunto como é que é possível deixarem um cão num hotel para cães e esquecerem-se de tirar o arnês durante cinco dias ao calor. É a mesma coisa que deixarem um filho na escola com a mochila às costas e ele continuar com a mochila às costas."
Na caixa de comentários, Mónica Vale de Gato recebeu uma onda de apoio, tanto de seguidores como de figuras públicas, e o apelo que mais se repete é: "Faz queixa!".
Veja, agora, o vídeo partilhado por Mónica Vale de Gato.