Depois da experiência no reality show da TVI "Dilema", em que está focado?
No que eu não fazia muito antes. Quero focar-me muito mais no marketing digital, ou seja, no meu próprio Instagram. Quero ter uma assiduidade maior, quero divulgar muitos mais conteúdos e quero focar-me mesmo nesta questão do marketing digital, usando as redes sociais. Mas também quero desenvolver projetos a nível artístico, que estavam um bocadinho parados e em stand by. Acho que a visibilidade que o programa me deu me dará uma abertura maior para isso.
Era esse o objetivo que tinha?
Era. Só e apenas que o grande público me pudesse conhecer e aqueles que se identificassem com a minha personalidade, automaticamente, tivessem uma maior curiosidade naquilo que eu poderia fazer enquanto Nelson Lisboa e enquanto artista.
A sua vida está muito diferente, pelo menos no sentido de ser reconhecido?
Apesar de ter tido um papel mais discreto, cheguei cá fora e notei que, afinal de contas, muitas pessoas vinham ter comigo. A onda de amor e carinho nas redes sociais é incrível. As pessoas reconhecem-me na rua, vêm ter comigo, fazem questão de falar comigo... Portanto, apesar de ter tido uma postura mais low profile, acho que foi essa postura que fez com que eu tivesse o meu destaque e não fosse apenas mais um.
Como lida com o carinho do público?
Muito bem. É ótimo e faz bem ao ego recebermos esse carinho. Validarem a postura que tive e perceber que aquilo que sou - porque sou o que mostrei - agradou a tanta gente é maravilhoso.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Nelson Lisboa.