Entrevistas

De coração aberto, Iva Domingues fala sobre a distância da filha: "Já aceitei que ela já não volta"

Em exclusivo à SELFIE, Iva Domingues abriu o coração sobre a filha, Carolina, que está emigrada nos Estados Unidos.

A filha de Iva Domingues e Pedro Mourinho, Carolina, mudou-se para os Estados Unidos para estudar cinema, em 2017, e lá permanece ao fim de sete anos.

A apresentadora chegou a viver naquele país, mas regressou a Portugal e, desde então, lida com a distância da única filha. "Nunca se habitua a isto. Já me resignei. Já aceitei que ela já não volta", confidenciou Iva Domingues, em exclusivo à SELFIE, à margem da ModaLisboa, onde a comunicadora assistiu ao desfile de Gonçalo Peixoto.

Mãe e filha recorrem às tecnologias para encurtar a distância. "O que seria de mim sem FaceTime... Abençoada tecnologia! O que seria... Eu não aguentaria. Eu não aguentava. Não sei o que seria de mim... Não sei como houve mães e pais que, no passado, lidaram com filhos emigrados. Sem FaceTime, morreria", desabafou a anfitriã dos programas de sábado dedicados ao reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos".

E a quem custa mais: a Iva Domingues ou a Carolina? "A mim. Os filhos nascem com chip de ir. Eu deixei a minha mãe. Custou-lhe mais a ela do que a mim. A mim, custou, mas é diferente - somos novos, estamos a viver a nossa vida, a cumprir os nossos sonhos... Mãe sofre. A partir do momento em que é mãe, é para sofrer até ao fim", respondeu.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Iva Domingues.

Relacionados

IOL Footer MIN