Famosos

Margarida Maldonado Freitas ou rainha Letizia: quem ganhou o duelo de estilo?

O presidente da República, António José Seguro, e a primeira-dama, Margarida Maldonado Freitas, estão de visita a Espanha e foram recebidos pelos reis de Espanha.

Primeira dama desfila elegância em visita oficial de António José Seguro a Espanha

Conheça Margarida Maldonado Freitas, a mulher de António José Seguro

Vestido de Margarida Maldonado Freitas causa polémica entre especialistas da moda

António José Seguro foi recebido pelo rei Felipe VI esta segunda-feira, dia 20, no Palácio Real de Madrid para um encontro bilateral no âmbito da visita oficial do presidente português.

Nesta primeira visita ao estrangeiro, António José Seguro e Margarida Maldonado Freitas foram os convidados de honra de um almoço que decorreu no Palácio Real de Madrid e os looks da primeira dama portuguesa e
da rainha Letizia acabaram por ser o centro das atenções.

A monarca espanhola e Margarida Maldonado Freitas parecem ter combinaram os respetivos looks, uma vez que ambas escolheram vestidos de cores pastel e de cortes muito semelhantes.

Enquanto a mulher de Felipe VI optou por um modelo midi cor-de-rosa suave, com decote à barco e corte direito, a mulher de António José Seguro elegeu um modelo semelhante, em tom verde pastel, com um cinto no mesmo tecido. 

Veja, agora, na galeria, as imagens dos looks escolhidos por Margarida Maldonado Freitas e pela rainha Letizia para a ocasião.

Relacionados