No Instagram

Mimicat consegue lugar na final da Eurovisão: "Conseguimos ultrapassar todas as dificuldades que temos tido"

Portugal é um dos 26 países que irá disputar a final do 67.º Festival Eurovisão da Canção, depois de o tema "Ai Coração", de Mimicat, ter sido um dos dez apurados na primeira semifinal, em Liverpool.

A subir no ranking das casas de apostas europeias, Mimicat conseguiu apurar-se para a grande final do 67.º Festival Eurovisão da Canção, que se realiza no próximo sábado, dia 12, em Liverpool.

Depois das comemorações, e já no hotel, a intérprete do tema "Ai Coração" partilhou um vídeo, no Instagram, no qual falou sobre a conquista e o sentimento que viveu na noite desta terça-feira, dia 9.

"Foi incrível, foi uma noite muito, muito especial para nós. Uma luta muito, muito grande, mas mesmo assim, acho que conseguimos, com a nossa energia em palco, ultrapassar todas as dificuldades que temos tido", começou por dizer a cantora.

"Se estou a conseguir o que quer que seja, deve-se às pessoas que tenho comigo em palco. Fazem-me sentir dona daquilo tudo", acrescentou, visivelmente orgulhosa, Mimicat, que voltou a sublinhar que a luta "não tem sido fácil".

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Mimicat.

Relacionados

Patrocinados