Famosos

Após polémica, pai de Miley Cyrus casa-se com Firerose, 28 anos mais nova

Billy Ray Cyrus, de 62 anos e pai de Miley Cyrus, casou-se pela terceira vez. O músico subiu ao altar com Firerose, de 34 anos, que conheceu na série juvenil "Hannah Montana".

Depois de um noivado de um ano, o cantor Billy Ray Cyrus disse o "sim" à cantora australiana Firerose.

No Instagram, o casal revelou algumas imagens da cerimónia e escreveu: "10/10/23 sempre será o dia lindo e alegre em que as nossas duas almas se uniram como uma só no sagrado matrimónio. Foi a celebração de amor mais perfeita e etérea que poderíamos ter imaginado."

"Ao ouvirmos: 'Billy Ray e Firerose Cyrus... declaro-os marido e mulher', esse foi o momento sagrado em que o nosso novo para sempre começou. Viva o amor!", conclui o casal.

Este é o terceiro casamento do cantor que, anteriormente, foi casado com Cindy Smith, entre 1986 e 1991, e com Leticia Finley, de 1993 a 2022.

A relação de Billy Ray Cyrus com Firerose esteve envolta em polémica, pois o casal anunciou o noivado apenas seis meses após o fim do casamento do cantor com Leticia Finley e devido, ainda, ao facto de a cantora australiana ser praticamente da idade da filha mais velha de Billy.

Relacionados

Patrocinados