Arrepiante: 22 anos após morte, Miklós Fehér é homenageado em pleno Estádio da Luz
Miklós Fehér continua a não ser esquecido pelo Sport Lisboa e Benfica.
-
Ivan Silva
-
Igor Pires
- 25 jan, 19:03
Orsi Fehér recorda Miklós Fehér: "20 anos de saudade"
Este domingo, dia 25, completam-se exatamente 22 anos desde o falecimento de Miklós Fehér, que perdeu a vida após ter caído inanimado em campo num jogo em que representava o Sport Lisboa e Benfica contra o Vitória de Guimarães.
Mais de duas décadas depois, o desportista foi recordado no Estádio da Luz no jogo que defrontou o Sport Lisboa e Benfica e o Estrela da Amadora.
Sendo assim, houve uma salva de palmas no 29.º minuto - precisamente o número que o húngaro ostentava nas costas.
De seguida, a claque entoou o nome de Miklós Fehér e os adeptos do estádio começaram a bater mais palmas.
