No Instagram

Miguel Moura lamenta: "Às vezes, sinto-me num beco sem saída"

No Instagram, o fadista Miguel Moura deixou um desabafo que não deixou os seguidores indiferentes.

Recentemente, Miguel Moura recorreu à página de Instagram para partilhar uma espécie de carta de apresentação.

"Este sou eu. Para quem não me conhece faço uma breve apresentação. Sou um rapaz brincalhão, solidário, amigo do amigo, sou muito reservado (embora, ultimamente tenho vindo a sair um pouco da casca, o que é positivo), considero-me simpático, respeitador (mesmo que ás vezes não consiga ter respeito mútuo) eu aguento-me. Sou um rapaz com muitas ideias, objetivos e com muita vontade de vencer!", começou por exclamar, antes de assinalar uma curiosidade: "Gosto de estar sempre a criar coisas novas em casa! Claro que umas se aproveitam e outras é reciclagem."

"Sempre com vontade de aprender, embora existam sempre alguns obstáculos a tentar impedir essa vontade de aprender e de vencer. Mas são obstáculos que nos fazem crescer, enquanto pessoas, profissionais e que nos fazem dar valor a todo um percurso feito até conseguirmos alcançar o objetivo", acrescentou ainda.

De seguida, o fadista assegurou: "Sou também uma pessoa que todos os dias ao acordar e ao deitar, tenta dar o seu melhor enquanto profissional, homem de família, enquanto filho, neto e Pai. Tento sempre dar o meu melhor. Claro que ás vezes a vida não nos corre como desejamos, mas cá está…aqui falamos dos tais obstáculos, que contornamos e saímos por cima. Sou um rapaz que tem sentido de humor, mas que ás vezes fico sem ele. Tenho dias que ando mais embaixo, menos contente, mais pensativo, preocupado e etc…às vezes sinto-me num beco sem saída. Mas depois vêm os dias bons e acabo por esquecer. Não, totalmente!"

"Sou uma pessoa também muito grata pela família que tenho e pelas pessoas que me rodeiam. Também sou grato pelas que já passaram pela minha vida, até porque sendo boa ou má a experiência, são sempre aprendizagens! E uma coisa que vou aprendendo com os mais velhos e é verdade, quanto mais o tempo passa, menos sabemos, estamos sempre a aprender e morreremos ainda aprendizes", completou na legenda de uma fotografia, na qual surge pensativo.

Veja, agora, a imagem partilhada por Miguel Moura na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados