TVI

As imagens da chegada de Miguel Bravo ao tribunal

O cantor Miguel Bravo já está no Tribunal de Instrução Criminal de Évora. O artista é suspeito de crimes sexuais contra menores.

No passado sábado, dia 20, quando se preparava para subir ao palco em Porto Alto, concelho de Benavente, Miguel Bravo foi detido por suspeitas de crimes sexuais contra menores.

Entretanto, esta segunda-feira, dia 22, o cantor está a ser presente no Tribunal de Instrução Criminal de Évora, depois de ter estado nas últimas duas noites a pernoitar no posto da GNR de Arraiolos.

O programa "TVI Em Cima da Hora" mostrou as imagens da chegada de Miguel Bravo ao tribunal, levado pela Polícia Judiciária.

Recorde-se que, de acordo com a TVI, a troca de mensagens teria alegadamente começado, pelo menos, a partir de dezembro do ano passado. Nelas, Miguel Bravo, de 21 anos, alegadamente instigava e persuadia uma menor, de 13, a enviar fotografias e vídeos de cariz sexual. A investigação da Polícia Judiciária durava há vários meses.

Em Azaruja, no concelho de Évora, terra de Miguel Bravo, a surpresa foi total com a detenção do jovem artista, ainda para mais tendo em conta o tipo de crimes.

Ainda segundo a estação de Queluz de Baixo, a jovem que terá alegadamente trocado mensagens com Miguel Bravo reside numa vila próxima de Azaruja.

Relacionados

IOL Footer MIN