TVI

Mia Rose fala sobre namorada de Miguel Cristovinho: "Tive muita sorte"

A cantora Mia Rose falou abertamente sobre a respetiva relação com o ex-marido, Miguel Cristovinho.

Mia Rose e Miguel Cristovinho divorciaram-se em 2020, mas a cantora garantiu, no podcast de Rita de Coelho Vieira, que tem uma ótima relação com o ex-marido e, durante a conversa, falou sobre a namorada do artista.

"Eu não gosto de viver com rancor. Não gosto de viver com ressentimento, acho que só te estás a afetar a ti e ao teu filho", começou por dizer, fazendo, também, referência ao filho, Mateus, de cinco anos, fruto do referido casamento.

"Há muitas histórias que me deixam tão triste, porque os pais estão mais focados na sua jornada, na sua história, do que propriamente daquilo que vão dar aos filhos", confessou.

"Quando escolhes o teu filho, tudo passa. Perdoas, já não tens rancor, ressentimento. Gosto muito do pai do meu filho, vou sempre gostar, vou sempre amar de certa forma", continuou.

"Ninguém pode falar mal do Miguel à minha frente porque não faz sentido. Eu tenho uma relação boa com o Miguel. Ainda no outro dia, fomos a um parque todos juntos, ele com a sua namorada, eu com o meu noivo, e é muito saudável. Mas isso demora tempo. Para mim, demorou tempo", contou.

Nesse momento, Mia Rose falou sobre a nova namorada de Miguel Cristovinho. "Tenho uma ótima relação com a namorada do meu ex-marido. Gosto muito dela, acho que é uma pessoa fantástica. Trata muito bem do meu filho, que sempre foi a coisa mais importante. Lembro-me do dia em que o Miguel me contou que estava a namorar, lembro-me do dia em que a conheci e adorei. Claro que eu tive muita sorte nisso, porque tenho uma pessoa espetacular na vida do meu filho, mas sei perfeitamente que há situações em que não é assim tão fácil", afiançou.

"O Mateus não queria falar da madrasta à minha frente e eu disse: 'Mateus, a mãe gosta muito dela, a mãe gosta muito da namorada do teu pai, somos amigas'. Para ele se sentir à vontade para ter uma relação com ela", rematou.

Recorde-se que Mia Rose está novamente noiva.

Relacionados

Patrocinados