Famosos

Saiba o que fez Meghan Markle no dia da coroação de Carlos III

Meghan Markle foi uma das grandes ausentes da cerimónia da coroação do rei Carlos III.

Já há muito que se sabia que a mulher do príncipe Harry não iria estar presente na cerimónia da coroação do rei Carlos III, mas, em dia de festa, muitos questionaram como Meghan Markle ocupou o dia, nos EUA.

Enquanto o príncipe Harry se juntou à família real para a cerimónia real, a Duquesa de Sussex permaneceu em casa, nos EUA, com os dois filhos, Archie e Lilibet. 

O filho mais velho de Harry e Meghan celebrou o quarto aniversário no sábado, dia 6 de maio, e a ex-atriz terá preparado uma descontraída comemoração em casa com os amigos e familiares mais próximos. 

De acordo com o Daily Mail, Archie teve direito a um bolo de limão feito por Meghan Markle. 

Meghan Markle foi, ainda, fotografada, durante uma caminhada junto à mansão em Montecito, na Califórnia, na companhia dos amigos Markus Anderson e Heather Dora.

Recorde-se que o príncipe Harry chegou à Abadia de Westminster para a cerimónia ao lado das primas, as princesas Eugenie e Beatrice, que estavam acompanhadas pelos maridos. No final da cerimónia, o filho mais novo do rei Carlos III terá seguido direto para o aeroporto, para apanhar um voo de regresso aos EUA.

Relacionados

Patrocinados