No meio da tragédia dos devastadores incêndios que estão a assolar a região da Califórnia, Meghan Markle está a viver um momento de dor a nível pessoal, conforme revelou a Duquesa de Sussex num emotivo texto que partilhou no Instagram.
Guy, o cão que a ex-atriz resgatou em 2015 no Canadá, morreu. A perda do animal de estimação está a ser devastadora para toda a família, tal o importante papel que Guy desempenhou ao longo dos últimos anos nos momentos mais importantes na vida de Meghan Markle.
Numa compilação de registos que partilhou no Instagram, a mulher do príncipe Harry mostra o quanto o animal era importante para a família.
"Em memória de Guy. Em 2015, adotei um beagle de um abrigo de cães no Canadá. Ele estava num abrigo de abate no Kentucky e tinha poucos dias de vida. Peguei nele… e apaixonei-me. Eles referiam-se a ele como 'o pequeno rapaz' [guy, em inglês], porque era muito pequeno e frágil, e então resolvi chamá-lo de Guy. Ele era o melhor rapaz que qualquer rapariga poderia ter pedido", começou por escrever Meghan Markle.
"Se me seguia no Instagram antigamente, via-o muito - e no The Tig também. Ele estava comigo em 'Suits', quando fiquei noiva (e depois me casei), quando me tornei mãe… ele estava comigo em tudo: no silêncio, no caos, na calma, no conforto… Ele sofreu um acidente terrível, pouco antes de me mudar para o Reino Unido, o que o fez passar por vários meses de cirurgias e longos internamentos. Os médicos disseram que ele nunca mais andaria, mas o Dr. Noel Fitzpatrick disse que ele conseguiria. Eu e o H conduzíamos tarde à noite, depois do expediente, para ver Guy enquanto ele recuperava em Surrey por meses a fio… sempre serei grata a Noel e à sua equipa, à equipe do Queen West Animal Hospital em Toronto, nossos veterinários agora e meus amigos e à comunidade: Obrigada por o amarem tanto", continuou a ex-atriz.
"Como muitos de vocês agora verão Guy nesta nova série, espero que entendam por que estou tão devastada com esta perda. Acho que também se podem apaixonar um pouco", acrescentou a mulher do príncipe Harry, sobre a nova série na Netflix "Com Amor, Meghan".
"Já chorei lágrimas demais para contar - o tipo de lágrimas que nos fazem entrar no chuveiro com a esperança absurda de que a água a correr no rosto, de alguma forma, faça com que não as sinta, ou finja que elas não estão lá. Mas elas estão. E também está tudo bem… Obrigada, por tantos anos de amor incondicional, meu doce Guy. Preencheste a minha vida de formas que nunca saberás", rematou Meghan Markle.