Esta quinta-feira, dia 31, foi um dia marcante para MC Livinho. O cantor brasileiro reecorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores o emocionante reencontro mostrou com os companheiros de quatro patas, após vários dias internado no hospital.
Antes de regressar a casa, Livinho apareceu no Instagram a cantar sobre a esperada alta médica: "Se amanhã o sol nascer eu vou ter que estar lá / Pedir para o médico dizer que a alta vai chegar / Para mim vazar/ Estou aqui ainda. Observação. Nunca passei tantos dias no hospital. Está parecendo uma turnê."
Recorde-se que o artista sofreu uma queda violenta, após ter sido empurrado da mota por um condutor que, segundo o próprio, circulava de forma imprudente. Na sequência do acidente, MC Livinho perfurou um pulmão e sofreu ferimentos num dedo e foi obrigado a adiar os concertos que tinha agendados em Portugal.
Veja, agora, a publicação de MC Livinho no Instagram.
