Famosos

Ainda internado, MC Livinho dá os primeiros passos após acidente de mota

MC Livinho em recuperação após grave acidente de mota.

MC Livinho dá os primeiros passos após acidente de mota

MC Livinho internado após queda violenta

MC Livinho traz boas notícias. O cantor brasileiro, que sofreu um grave acidente de mota esta terça-feira, dia 29, já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo, e encontra-se a recuperar. 

Através das redes sociais, MC Livinho partilhou vídeos nos quais surge a dar os primeiros passos, ainda com o apoio dos médicos.

Recorde-se que o artista sofreu uma queda violenta, após ter sido empurrado da mota por um condutor que, segundo o próprio, circulava de forma imprudente. Na sequência do acidente, MC Livinho perfurou um pulmão e sofreu ferimentos num dedo e foi obrigado a adiar os concertos que tinha agendados em Portugal. 

Veja, agora, o vídeo abaixo. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Mc Livinho (@mclivinho)

Relacionados