A morte de Maycon Douglas deixou todos em choque, em particular aqueles que com o ex-concorrente da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" se cruzaram. Foi o caso de Teresa Silva, que foi comentadora do reality show da TVI do qual o jovem foi participante.
Nesta quinta-feira, dia 8, Teresa Silva recorreu ao Instagram e partilhou uma fotografia a preto e branco de Maycon Douglas, mostrando-se incrédula com o sucedido.
"É impossível tirar-te do meu pensamento. Por mais que tente, não consigo entender o porquê deste trágico fim...", desabafou, prosseguindo: "Nem sei se te conheço, mas sei que sinto a tua partida, por três meses consecutivos a ver-te a realizar o teu sonho..."
Maycon Douglas estava desaparecido desde cerca das 05:00 horas de 31 de dezembro. Próximo do local onde o corpo deu à costa, na Nazaré, tinha sido encontrado submerso, a seis metros de profundidade, o carro do jovem.
Maycon Douglas tinha 25 anos.
