TVI

Namorada de Maycon Douglas comenta atitudes de Renata Reis: "Vai na consciência de cada um"

Confrontada, Raquel Coelho não deixou nada por dizer.

Raquel Coelho falou abertamente sobre a forma como Renata Reis se manifestou publicamente desde que Maycon Douglas desapareceu, no passado dia 31 de dezembro. O ex-concorrente do "Secret Story 8", da TVI, foi encontrado sem vida dias depois.

"Não devemos julgar ninguém pela forma como se faz o luto. Compreendo e aceito que eles foram parte da vida um do outro há algum tempo. Compreendo, como é lógico, que ela esteja a sofrer, é uma pessoa de quem ela gostou, e ele gostou dela, é óbvio que ela está a sofrer. Agora, a maneira como cada um expõe e partilha o sofrimento já vai na consciência de cada um e eu não sou ninguém para julgar", começou por dizer a namorada do falecido MC, em declarações à revista TV7 Dias.

"As pessoas têm formas diferentes de agir, lá porque eu não partilho nas redes sociais tudo o que estou a fazer, não significa que não tenha estado a acompanhar de perto e a ajudar em tudo o que podia desde o início”, continuou, culpando o "fanatismo" herdado pelo ex-casal do reality show pelas críticas que tem recebido nos últimos tempos.

"Não a culpo por nada, aquilo que eu compreendo é que de facto há uma quantidade enorme de pessoas que seguem um reality show, que ficam vidradas nisso e numa história que já não existe na vida real há muito tempo. Essas pessoas têm dificuldade em dissociar o reality show para acreditar na narrativa verdadeira. Mas eu também não estou aqui para tentar destruir narrativas, eu sei a verdade, o Maycon sabe a verdade, as pessoas próximas também e é isso que interessa", findou Raquel Coelho.

Relacionados