Caso Maycon Douglas: "Era fundamental que a namorada dissesse que discussão foi aquela"
Circunstâncias da morte de Maycon Douglas continuam envoltas em mistério.
-
Ana Albernaz
- 8 jan, 14:38
Repórter da TVI sobre o dia do desaparecimento de Maycon Douglas: "Era fundamental que a namorada dissesse que discussão foi aquela"
"Secret Story": as melhores fotografias de Maycon Douglas
5 coisas que ninguém sabe sobre Maycon Douglas
Suzana Garcia revela ter informações sobre Maycon Douglas: “Não há namorada nenhuma”
Última pessoa a estar com Maycon Douglas revela: “Houve uma discussão entre ele e a rapariga que o acompanhou a casa”
Estas são as 3 teorias em análise sobre o desaparecimento de Maycon Douglas
A CNN Portugal confirmou que o corpo que deu à costa, esta quarta-feira, dia 7, na Praia do Sul, na Nazaré, é o de Maycon Douglas, cujo paradeiro não era conhecido há uma semana.
Já esta quinta-feira, em direto da Nazaré, o repórter Bruno Caetano revelou novos dados acerca da investigação do caso e afirmou que os amigos do ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos" que concederam uma entrevista à TVI foram "ameaçados" para não contarem o que sabem.
"Nós sabemos e temos as provas de que estes jovens foram ameaçados por outros amigos de Maycon por estarem a falar à comunicação social. Há aqui uma questão muito importante que tem de se levantar: 'se toda a gente queria saber onde é que estava o corpo de Maycon para quê estas ameaças antes do corpo aparecer?'", questionou o repórter, assegurando que as ameaças são "graves à vida de pelo menos dois jovens".
Ainda segundo o repórter da TVI há "várias pontas soltas" e considerou: "Era fundamental que a namorada dissesse que discussão foi aquela."
Bruno Caetano acrescentou, também, que a investigação ao desaparecimento de Maycon Douglas passou para a alçada da PJ na tarde de quarta-feira, o que pode indiciar que há suspeita de crime.
Veja, agora, a reportagem de Bruno Caetano.
