Mia, filha de Matilde Breyner e Tiago Felizardo, nasceu com um hemangioma - um tumor benigno frequente nas crianças. Agora, a atriz veio fazer uma atualização acerca do problema de saúde da bebé de dezassete meses.
"Update do hemangioma da Mia: já não tem nada. Desapareceu completamente e só mesmo com uma lupa é que se percebe onde era. Começou a diminuir a partir dos nove meses", realçou a atriz, mostrando imagens de como era a pequena marca na cabeça da bebé, que nasceu em dezembro de 2023, e como está atualmente.
De seguida, a mulher de Tiago Felizardo esclareceu, ainda, os seguidores: "Respondendo às vossas perguntas, porque estou a receber muitas mensagens sobre este tema: o hemangioma diminuiu naturalmente, sem medicação, nem cremes, nem nada. Por ser na cabeça, indolor e por não interferir com a qualidade de vida da Mia, preferimos que fosse assim."
"Foi-nos dito que, até aos três anos, desaparecem naturalmente, na maioria dos casos, pode haver casos em que demorem mais tempo. Ou casos mais rápidos, como o dela", concluiu Matilde Breyner.
Segundo o site da clínica CUF, um hemangioma, mais conhecido por "sinal de morango", é o tumor benigno mais frequente nas crianças e caracteriza-se por um crescimento anormal de vasos sanguíneos e que se aglomeram em determinada região do corpo.
Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Matilde Breyner.