No Instagram

Marta Melro faz sentido desabafo: "Não vou mentir, não foi o que idealizei"

A atriz Marta Melro abriu o coração, nas redes sociais.

Marta Melro recorreu ao Instagram para fazer um sentido desabafo sobre a maternidade.

"Não vou mentir, o meu primeiro Dia da Mãe não foi o que idealizei, mas se há coisa que aprendi com a maternidade, é que não devemos fazer demasiados planos ou pintar quadros idílicos. Não esqueço os momentos difíceis mas celebro com uma luz imensa os bons", começou por escrever a atriz.

"Já tinha feito dois álbuns desde que fiquei grávida mas nunca tinha feito um só meu e da minha filha. Para mim há algo de muito especial em ter os álbuns físicos, não se compara a fotos numa galeria de telemóvel", continuou.

"Decidi fazer um álbum para celebrar o meu Dia da Mãe. Selecionei todas as fotos, minhas e da Aurora, por ordem cronológica, desde há um ano para cá. Não escolhi, necessariamente, as mais espetaculares ou 'instagramaveis', escolhi as que contavam a nossa história neste último ano. Emocionei-me que nem uma perdida quando o recebi, mas de alegria, porque a vida é demasiado curta para tristezas. Quando ela crescer, vou falar-lhe deste ano e de como foi cheio de amor e aventuras", rematou Marta Melro.

Recorde-se que Aurora, de um ano e meio, é fruto da relação já terminada da atriz com Paulo Vintém.

Veja, agora, a publicação.

 

Relacionados

Patrocinados