Entrevistas

Marta Cardoso faz caricata revelação sobre colegas da universidade: "Ninguém me vai fazer aquela pergunta chata"

A SELFIE cruzou-se com Marta Cardoso, recentemente.

Marta Cardoso encontra-se no terceiro ano da licenciatura em Psicologia e, em conversa com os jornalistas, falou sobre os colegas da universidade.

"Na faculdade é mais fácil, porque os meus colegas têm a idade do meu filho, portanto não assistiram ao meu 'Big Brother' [que foi para o ar em 2000] e já só me conhecem como apresentadora. Portanto, ninguém me vai fazer aquela pergunta chata: 'Como é que foi debaixo do edredão?'. Ninguém faz isso, ninguém se lembra", começou por dizer, fazendo referência à respetiva participação no reality show da TVI.

"Os meus colegas só fazem perguntas sobre os outros reality. Os professores, esses sim, lembram-se, mas nós conseguimos ultrapassar isso. Já lá estou há três anos, portanto, as turmas são as mesmas. No princípio, havia assim um entusiasmo maior, agora já somos todos 'tu cá, tu lá'. Somos todos colegas e trabalhamos todos para o mesmo", rematou Marta Cardoso.

Relacionados