No Instagram

José Carlos Pereira está de coração partido com tragédia: "Que impotência"

Recorrendo ao Instagram, o ator José Carlos Pereira mostrou-se de coração partido perante uma tragédia.

O conflito na Faixa de Gaza continua a preocupar e a comover algumas figuras públicas, como as próprias o têm demonstrado nas redes sociais.

Por exemplo, recentemente, Marisa Liz partilhou um desabafo. "Podemos e devemos utilizar todos os meios possíveis para pressionar governos a acabarem com este genocídio, podemos e devemos utilizar todos os meios para levar a lei aos governos envolvidos. Podemos e devemos tentar fazer o nosso melhor por nós e pelos outros. Podemos e devemos", começou por garantir a cantora.

"Mas será que queremos? Será que nos preocupamos? Será que temos empatia por milhares de pessoas em aterrador sofrimento? Será que estas informações, imagens e este desespero ainda nos atingem? Será que ainda sabemos ser humanos?", questionou-se de seguida.

De seguida, Marisa Liz deixou um apelo: "Se todos postarmos ou fizermos uma story todos os dias (todos os dias!) pela paz, libertação e pelos direitos humanos que lhes pertencem, e que aos olhos do mundo inteiro estão a ser negados, talvez a Internet tenha um colapso, porque os seres humanos chegaram."

"Não nos podemos iludir, não fazer nada é sermos cúmplices deste genocídio. Se achas mesmo que não podes fazer nada, pensa de novo. Não podes ou não queres?", completou.

Visivelmente comovido com esta partilha, José Carlos Pereira deixou uma mensagem emotiva na caixa de comentários da publicação. "E se fossem os nossos?", começou por se interrogar, acrescentando um emoji em forma de coração partido. "Que impotência", desabafou, logo de seguida.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Carlos Pereira nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados