Famosos

Mãe que abandonou crianças obrigava-as a fazer algo... relacionado com o padrasto!

Foi revelado algo que Marine Rousseau, que abandonou os dois filhos numa estrada, os obrigava a fazer. A situação envolve o padrasto dos meninos, Marc Ballabriga.

"Não é habitual" que Conselho Superior de Magistratura envie medidas de coação, mas caso é de "enorme alarme social"

"Esperamos de uma mãe um comportamento de amor, afeto e proteção". Em Alcácer do Sal, aconteceu "precisamente o contrário"

"Espero que a ordem jurídica portuguesa não preste vassalagem à francesa" no caso das crianças abandonadas em Alcácer do Sal

Mãe e padrasto das crianças abandonadas "são pessoas que denotam alguma instabilidade psíquica"

"Je vous aime, je vous aime": o que o padrasto das crianças abandonadas disse à entrada do Tribunal de Setúbal

"Podemos estar a falar de alguma alteração de comportamento" da mãe e do padrasto "que justifica olhar"

Crianças abandonadas. "Falta um diagnóstico precoce para não chegarmos a este limite"

Crianças abandonadas. "O ar daquela mãe era de um desprendimento total"

A chegada a tribunal da mãe e do padrasto das crianças abandonadas em Alcácer do Sal

"A nossa casa é o mundo e o teto é o céu". Casal que abandonou crianças na berma da estrada esteve seis horas neste café

Marine Rousseau, de 41 anos, e Marc Ballabriga, de 55, "não têm uma relação muito longa".

A informação foi adiantada pelo programa "Doa a Quem Doer", que dedicou a mais recente emissão ao caso da mãe e do padrasto que abandonaram duas crianças, de quatro e cinco anos, na Estrada Nacional 253, entre Alcácer do Sal e a Comporta.

Ainda segundo o formato da CMTV, havia algo que a mulher tinha determinado aos menores: "obrigava as crianças a chamar" o companheiro "de pai".

Marine Rousseau e Marc Ballabriga voltaram, este sábado, dia 23, ao Tribunal de Setúbal, para a determinação das medidas de coação. São suspeitos dos crimes de violência doméstica e exposição ao abandono.

À responsabilidade da Embaixada de França, os irmãos começaram por ser levados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal. Já receberam, entretanto, alta e foram entregues a uma família de acolhimento. O pai dos meninos já chegou a Portugal.

Relacionados