Famosos

Crianças abandonadas: mãe e padrasto reagem à prisão preventiva... de forma completamente diferente!

À saída do Tribunal de Setúbal, depois de descobrirem que vão ficar em prisão preventiva, a mãe e o padrasto que abandonaram dois meninos tiveram reações distintas.

Casal francês fica em prisão preventiva por abandono de duas crianças

As imagens do casal que está a chocar o país: mãe e padrasto abandonaram duas crianças de 3 e 5 anos

Esta é Marine Rousseau, a mulher que abandonou os fihos, de 3 e 5 anos, numa estrada em Portugal

Marc Ballabriga: ex-polícia condenado, conheça o padrasto que abandonou dois meninos à sua sorte em Alcácer do Sal

"Gostava de ver a reação deles": o desejo do homem que salvou os irmãos abandonados em Alcácer do Sal

"Há muitas pessoas que têm problemas psicológicos e não fazem isto aos filhos"

Extradição de casal que abandonou os filhos para França "não é inevitável". "Os ilícitos foram cometidos em Portugal"

Marine e Marc "poderiam em liberdade vir a praticar atos para prejudicar a investigação"

"Perigo de fuga" pode ditar "medida mais gravosa" para casal que abandonou os filhos em Alcácer do Sal

Fuga de Marine e Marc terminou numa esplanada em Fátima. A TVI e a CNN Portugal tiveram acesso às imagens da detenção

O Tribunal de Setúbal decretou, este sábado, dia 23, a prisão preventiva dos dois suspeitos de abandonarem dois irmãos franceses, de quatro e cinco anos, na Estrada Nacional 253, entre Alcácer do Sal e a Comporta.

Marine Rousseau, de 41 anos, e Marc Ballabriga, de 55, estão indiciados pelos crimes de ofensa à integridade física agravada e de exposição e abandono das crianças.

À saída das instalações, ele para ser encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Setúbal e ela para ser transferida para o Estabelecimento Prisional de Tires, a mãe e o padrasto dos meninos tiveram reações completamente diferentes.

Assim que se apercebeu da presença de jornalistas no local, Marc Ballabriga mostrou-se agitado e dirigiu-lhes palavras impercetíveis. Igualmente algemada, Marine Rousseau optou, no entanto, por deixar o tribunal em absoluto silêncio, evitando até o contacto visual com quem estava no exterior.

À responsabilidade da Embaixada de França, os irmãos começaram por ser levados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal. Já receberam, entretanto, alta e foram entregues a uma família de acolhimento. O pai dos menores já chegou a Portugal.

Relacionados